terça-feira, 23 de outubro de 2012

Love The Wrong Person - 1° Cap .



                                                 \           Mellanie          /

         image
    

Dona Veronica Ali na sala andando de um lado para o outro , mechia nos cabelos , atrapalhada  , ajeitava a roupa bom Veronica  , é a minha mãe ela está preste a ir para uma viajem a trabalho e não e nada legal quando ela fica assim preocupada , vai que ela desiste não mesmo era tudo que não podia aconteçer , suspirei jogada no sofá , três semanas sem a Dona Veronica em casa  não acreditava finalmente alguém lá em cima lembrou de mim , eu precisava dá logo a novidade ao Dhi  , eu fiquei em transe quando a mãe fez essa pergunta . 

- Ain Mell tou quase desistindo sabe , séra que voçê vai ficar bem mesmo ?
Cara essa eu tinha que responder , eu tenho que pensar em todas as respostas possíveis pra convensser a minha mãe que eu ficaria bem , e como ficaria a senhora não imagina mãe o quanto eu quero essas três semanas só pra mim . 
- Que pergunta mãe , hãa .. e claro que eu vou ficar bem pode ir , tranquila . Ainda emendei dizendo que eu sabia que essa viajem era mega importante para o trabalho dela , e que ela não podia perde essa chance .
- È  .. né filha ,  olha eu deixei dinheiro naquele gaveta do meu quarto se precisar tá  caso de emergêcia nunca se sabe né .
- qualquer coisa também liga para o seu pai , não .. o seu pai não é muito enrolado , eu deixei o número do hotel em que eu vou ficar na geladeira qualquer coisa liga pra lá , nunca se dá pra confiar em celular né . 
- Tá mãe , tá bom .. não precisa se preocupar tá com tanta rede social ai não precisa ficar proucupada eu mando um E-mail , aviso no MSN , ligo pro meu pai , fica tranquila afinal essa é uma viajem muito importante pra senhora , não vai se proucupar com coisas bobas né ? 
O interfone tocou era o táxi da dona Veronica  , finalmente ela pegou a mala levando até a porta , nós ali uma frente a outra ela olhando profudamente nos meus olhos , e antes de entrar no elevador mandou essa . 

- Confio em voçê , tá !
Que isso a resposta dá minha mãe mim afetou odeio quando ela diz isso .
Fui fechando a porta devagar , até ela se fechar por completa fiquei ali parada ainda tentando saber se era isso mesmo , a única coisa que conseguir fazer foi pegar o meu iphone e mandar um torpedo pro Dih .

" Em Fim Dona Veronica viajou (: "

Bom quem é Dhi? e o Dhiego ele é o meu melhor amigo , melhor e único a nossa amizade começou desde do dia em que mim matriculei na minha escola eramos novatos , então sentamos juntos e o Diegoh faz do tipo "estiloso" eu acho , ele tenhe um supra laranja com preto que fica uma graça nele , é irmão do meu all star cano médio que eu ponho com a minha meia colorida , o Dih e a única pessoa com quem posso falar bobagem sem a menor preocupação .
Bom estavamos aqui na pista de skate estou fitando o que tenhe de melhor aqui o Davi , Davi é o garoto que qualquer garota séria capaz de  se apaixonar , ele agora caminhava pelas bordas da pista com uma garota loira , chapéu aba reta daqueles que fica lindo e combina com a saia curta e a blusa colada no corpo mostrando a ponta do sutiã com alguns desenhos de animais fofos , e sabe o que mais mim dá ódio ? ele nem se quer olha na minha cara , acho que a ultima vez  que ele falou comigo foi  quando a minha mãe mim mandou eu ir no supermercado e eu havia ido de bicicleta resultado eu guiava a bicicleta com uma mão só pois , a outra eu mudava a música e foi então que eu não sei o que aconteçeu direito mais eu dei de cara com chão e acabei fodendo meu joelho , e foi em uma rua movimentada e pagando esse mico todo , sabe quem mim ajudou a  levantar e levar até em casa ? o Davi  , tipo tenhe como não se apaixonar? mais depois disso , acho que ele nem sabe que eu existo e fico aqui fitando ele , o que o Dhiego chama de " perseguição " , ele ali com os braços em volta da cintura da garota dando aquele sorriso mega perfeito e então tomam a minha visão , oDhiego .

- Voçê não cansa disso ? 
- Por que será que ele nunca mim nota em , Dhi ?
- Ah , minha filha só ele mesmo então por que , todo mundo saca que voçê não tira o foco dele , cara voçê não sabe como isso é chato . 
- Vamos pra casa - eu levantei e dei as costa andando , acho que o Diegoh vinha logo atrás .

                                1 hora depois   ...

Estavamos na suíte da Dona Veronica , aqui seria nossa sede nosso lugar de paz particular , o Dhi sentando na cama com a colcha estampa de renda da mãe , eu aqui cabelo uma merda , o quarto suíte da minha mãe e tipo cinco estrelas que dizer , tenhe uma TV no mesmo espaço  , abrí o quarda - roupa dá mãe a preocura de algo interessante , coloquei por cima da blusa que estava um casaco cor pink , acho que nunca vi a minha mãe usar muito isso aqui .

- Voçê podia sair com isto ai , quem sabe o Davi nota ?
- Voçê gostou ? - perguntei animada .
- Pro circo , tá ótimo . 
O Dhi se acha engraçado , ele é engrançado , mais não quando a piada sou eu , minha reação foi jogar em cima dele o casaco ele apenas se defendeu com as mãos , eu peguei um banquinho e subi pra ficar com altura com a parte mais alta do quarda- roupa da dona Veronica , cheio de coisas que ela não usa mais , mais não consegue jogar fora , acho que vou ter que fazer minha mãe a praticar o desapego . Vou tateando e consiguo achar uma caixa velha de bolinhas brancas , desço do banco e viro a caixa em cima da colcha da mãe  , vish entrei no túnel do tempo , pra começo tinha uma foto dos meus pais jovens sorrindo , e mim fez lembrar da minha mãe contando quando ele e o meu pai se separaram , eu era mini , tinha 4 anos , não sei quem tomou a decisão , mais eu sempre tento imaginar como era a vida dos doís juntos , sem drama  não sofro com isso ou algo assim , hoje em dias somos eu e a minha mãe , e de um lado o meu pai , a nova mulher e a filha fooofa deles de outro . 
Na caixa tenhe também um capuz velho preto , com cara de que a minha mãe nunca usou , tá vendo a minha mãe tenhe quase o shopping todo no quarda-roupa e depois reclama que precisa comprar roupas novas , Dih ponhe o capuz na cabeça e faz pose pra foto , uma figura e sabe até que o Dih é bem bonitinho .. tenhe também um óculos preto com rosa com cara de anos 80 e na boa fazia meu estilo . achei um walkman , tradução : toca - fita portátil , tipo mp3 , só que pra fita . 

- Sua mãe quarda isso , séra que ela ainda sabe que existe ?
- Sei lá . 
Continuamos a investigar , e acabo achando uma fita cassete do meu pai na caixinha com uma dedicatória . 

               " Veronica confesso que nem gostava muito de The
               Beatles , era mais papo pra te conheçer aquela noite 
               mais agora escuto sem parar ... então essa fita comprei pra 
   voçê , pra voçê lembrar de mim com trila sonora . Beijo na Boca Carlos ."

Ah , então era The Beatles , eu explico minha mãe e meu pai se conheçeram em uma festa na casa de uma amiga , já ouvi a história várias vezes , e então meu pai se apromixou da minha mãe enquanto tocava uma música do Beatles e minha mãe falou que adorava , e meu pai concordou , dizendo que amava também e então eles começaram a converssar meios tímidos , eu meio que tento imaginar a cena na minha mente , e então eu só existo por causa do Beatles !!

The Beatles 

 "I read the news today oh boy
About a lucky man who made the grade
And though the news was rather sad
Well I just had to laugh
I saw the photograph . "




Nenhum comentário:

Postar um comentário